<

Caravanas

 

 

Olá Galera,

As igrejas que vão sair de suas regiões com caravanas para o Evangelismo de Carnaval no Rio de Janeiro, precisam enviar um e-mail para [email protected] informando a quantidade de ônibus que terão.

Para a contratação dos ônibus seguem abaixo algumas orientações:

  1. A hospedagem, a alimentação e o estacionamento devem ficar por conta da empresa. O evento não irá cobrir estes custos.
  2. A taxa da prefeitura e liberação para transitar na cidade, também ficará por conta da empresa que vocês contratarem.
  3. O desembarque das caravanas acontecerá direto lá no Forte de Copacabana até as 05:30, após este horário não será permitido a entrada de nenhum carro. Após o desembarque dos foliões, os ônibus deverão seguir para os estacionamentos previamente contratados pelas respectivas empresas.
  4. O retorno para as suas respectivas cidades, acontecerá logo após o termino do culto lá no Ribalta as 23:00. Então, orientem os motoristas para que estejam no Ribalta com no mínimo 1 hora de antecedência. O embarque deverá acontecer de forma ágil e rápida.

Os foliões que estarão em Copacabana devem utilizar o transporte público para irem até o Ribata:

Pegar o Metrô em Copa e descer na estação Jardim Oceânico. Utilizar a saída do BRT e pegar o BRT 21A (Jd. Oceânico x Recreio Shopping PARADOR). Descer na estação Riomar ou Golfe Olímpico (Ribalta fica entre essas estações)

Adquiram os seus cartões RIOCARD na estação de Metro.

As 17:00 no Ribalta será aberto os portões para o público e as 19:00 será o início do culto.

Orientem o seu pessoal que almocem antes de chegar no Ribalta, pois lá eles têm uma praça de alimentação apenas com lanches (hot-dog, pão com carne…) e salgados (coxinha, rissole…), e o lugar mais próximo de lá é o Shopping da Barra que serve de opção para o almoço.